quinta-feira, 7 de março de 2013

Mais notícias sobre o Blazing Toys

 Blazing toys, como eu ja havia dito anteriormente, é uma loja internacional que vende armas aqui no brasil.
Eu achei um vídeo de uma pessoa que recebeu seu produto. Isso mostra  que o site é sim seguro (não 100%). Mas eu acredito que seja melhor arriscar comprar nele, pagar barato e ter a chance de o produto não vir do que pagar por uma arma cara aqui no Brasil. Deixem nos comentários o que vocês acham.(opinião do Tiago)
 Eu, Hugo, já acho que só deve comprar armas ilegalmente se você for menor de 18 anos ou se você não quiser participar de nenhuma batalha.


12 comentários:

  1. Esse vídeo é de 2 anos atrás... o site parece sim que é confiavel. Não sei se tem muito a ver, mas de uns anos pra cá acho que a fiscalização aumentou, não é muito comum ver por exemplo vídeos no youtube de unboxing de airsofts de fora do país como antes.
    Ah, parabéns pelo blog, achei por acaso e acabei gostando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vc tem razão, esse vídeo está meio ultrapassado e a fiscalização aumentou muito desde então, porém, eu sei de pessoas q ainda passam pela fronteira com armas, um exemplo é desse canal no youtube que vende armas exportadas ilegalmente:http://www.youtube.com/user/AirsoftGunSSA?feature=g-high-rec Muito obrigado pelo comentário, isso me deixa muito animado para continuar publicando.

      Excluir
  2. Alguem daqui ja comprou no site, poderia me explicar direitinho como funciona o sistema de frete deles, e como comprar desde a compra online, ate o produto chegar em minha casa eu tenho q pagar mais alguma coisa ou so o valor que e informado no site?(preço da gun + frete deles)?

    ResponderExcluir
  3. Eu já comprei.
    Você paga o valor normal com o frete de lá para os EUA, depois te enviam um e-mail com a diferença de frete para o Brasil

    ResponderExcluir
  4. vocês não tem um tutorial de como comprar no site não? estou tentando e não consigo.

    ResponderExcluir
  5. Podem comprar na Blazing Toys sem medo.Demora uns 40 dias para chegar, mas vem certinho.Comprei uma M92 UHC spring,e deu tudo certo.os passos são os seguintes:Se cadastre na loja,faça o pedido,pague no paypal ou cartão internacional,ai espere um email pedindo para vc acrescentar mais uns US$ 20,00 para despesas de envio pelo sistema priority mail dos correios dos USA.Peça e aguarde o código de rastreio e espere confirmação e chegada do pedido.Só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, pode me dar umas dicas por e-mail? se puder, manda uma mensagem para: pedro-saj@hotmail.com

      Excluir
  6. Se eu comprar uma arma mas parar na fronteira pode dar cadeia ou alguma coisa pra mim ?? Por favor alguém me responde!

    ResponderExcluir
  7. Comprei já 3 pistolas, uma Phyton Spring, e duas pistolas a gas (compre apenas uma por uma, eu so comprava outra depois que uma chegava) chegaram em 25 dias (olha que moro em Manaus) depois de enviarem, eles tem um email pra contato, respondem sempre entre as 18h ate as 21h, levam mais ou menos 5 dias pra postarem, encham o saco, se não souber inglês vai no Google tradutor que resolve ^^,

    ResponderExcluir
  8. Alguem ja comprou algum rifle la? comprei uma pistola hfc 109 spring e estou esperando para ver se chega.

    ResponderExcluir
  9. Então realmente a Blazingtoys é confiável, galera? Quero comprar uma Phyton, posso me jogar mesmo?
    quem puder entra em contato comigo por e-mail: pedro-saj@hotmail.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!!
    Como é que esta a situação de compra de airsoft importada esse ano?
    Ainda seria possível comprar e receber no Brasil?

    ResponderExcluir