domingo, 10 de março de 2013

Minha opinião sobre as armas de Airsoft


Olá pessoal, eu vou falar um pouco agora a minha opinião sobre a compra de armas ilegalmente:
 Bom, eu, como admirador desse magnífico esporte que é o Airsoft, não posso deixar de querer que o esporte cresça, que se torne cada vez mais praticado e que as pessoas percam o preconceito que existe aqui no Brasil por não saberem do que se trata o esporte.Eu estou buscando aprender cada vez mais sobre Airsoft, e estou cada vez mais convencido de uma coisa:
 Para praticar o Airsoft é preciso sim respeitar a constituição e parar de tentar comprar armas ilegalmente, por que, namoral, se nós só comprarmos armas ilegalmente, a gente não está ajudando a divulgar o esporte, mas sim influenciando a comercialização ilegal dos produtos e dificultando o progresso do esporte no Brasil.
Eu sei que é difícil, é caro, é burocrático, mas isso é preciso para se praticar Airsoft e para que o esporte cresça e para que abaixe o preço dos equipamentos.Obrigado pelo tempo perdido, volto a postar em breve.Por favor escrevam seus comentários a respeito disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário