Airsoft no Paraguai


Compra de Airsoft no Paraguai

 Olá pessoal, como vocês sabem, recentemente eu fui ao Paraguai e aproveitei a oportunidade para pesquisar um pouco sobre as armas de Airsoft de lá, e eu descobri muita coisa que eu contarei agora pra vocês.
 O Paraguai é um lugar muito confuso, onde o caos prevalece e não há quase nenhum policial na rua (eu particularmente não vi nenhum).Há várias lojas de armas de fogo e de Airsoft no meio da rua, ou em shoppings, e elas são vendidas sem nenhuma restrição.
 Os preços do Paraguai são muito baixos, e isso inclui principalmente as armas de Airsoft que saem por um preço que é até difícil de acreditar.Darei exemplos:

 Essa pistola DAQUI, por exemplo custava 30 reais no Paraguai com um saco de munição.Isso sem contar com ''aquele'' descontinho camarada que te dão em quase todo produto.

 Outro exemplo é essa arma DAQUI, que era vendida por 40 reais, também incluindo as munições.

 Eu, não quis comprar uma com medo de pegarem meus produtos na saída do Paraguai, mas ai aconteceu uma surpresa... Eu vi que tinha apenas UMA pessoa pra fiscalizar as milhares de pessoas que saem a pé do Paraguai todos os dias.Eu acredito que essa pessoa deixe você sair de lá com uma arma de Airsoft, pois o principal objetivo dessa pessoa é achar objetos como armas e drogas.
 Realmente fui muito burro de não ter aproveitado os bons preços de lá e comprar alguma arma de Airsoft.Mas eu ainda tinha o medo de eu não poder transportar essa arma nas malas, mas ai eu tive outra surpresa..Lendo um folheto da empresa aéria GOL falando das coisas que você pode transportar dentro de sua mala, descobri que você pode trazer uma Airsoft, ou uma arma de Paintball(caso a arma funcione a gás, o gás deve ser retirado).

Então eu gostaria de deixar a dica: Se vocês forem ao Paraguai, não tenham medo de comprar uma Airsoft (desde q não passe do limite de 300 dólares por pessoa).


Lojas no Paraguai


 Existe uma loja que está localizada no Paraguai chamada TUDO LIVRE que vende armas de Airsoft por um preço muito mais barato que aqui no Brasil.Essa loja tem um SITE onde você efetua a sua compra, imprime um comprovante de sua compra e retira seu produto na loja física que é localizada no Paraguai.
 Pelo o que nós sabemos, o site é confiável, pois além de não fazer entregas, não há nenhuma reclamação registrada nos principais sites de reclamação.
 Então fica a dica de quem quer comprar armas de Airsoft, com um bom preço e segurança (na hora de receber o produto).

OBS: O preço das armas estão em dólar, compre de preferência armas com a ponta laranja.

59 comentários:

  1. Otras lojas especializada de airsoft e airguns e casa EL PATO Site www.casaelpato.com.py

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica, vou olhar depois e se eu achar bom, vou adicionar

      Excluir
  2. muito bom comentário. é disso que nóis precisamos no brasil. todos nós pagamos muiot caro por tudo aqui. e se tivessemos mais pessoas compartilhando isso em todos os meios como face, e-mail. iria abrir o olho de muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário, tenho a esperança de algum dia o Airsoft ser um esporte que seja levado muito mais a sério

      Excluir
  3. Alguém sabe me informar se é necessário ter o CR para qualquer tipo de pistola de Co2

    ResponderExcluir
  4. opa beleza quero montar um camp de paintball em curitiba precisaria dos equipamentos tem como me auxiliar no preocesso??

    ResponderExcluir
  5. Fui la em maio e trouxe uma AEG e uma GBB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc passou pela Fronteira? Estou indo lá no paraguai mês que vem e queria trazer uma tbm....

      Excluir
    2. bom dia, me tira uma dúvida?
      como vc faz para obter uma nota fiscal para aeg comprada no PY? pq as notas q eles emitem no Paraguai nao servem no Brasil, a mesma tem q ter registro na receita federal ( existe um numero de chave na nota no qual vc tem acesso a tirar uma segunda via da nota fiscal em caso de perda e tal, mais a aeg tem q estar registrada na receita).

      Excluir
  6. como vc conseguiu passar pela fronteira?

    ResponderExcluir
  7. sem poblemas eles n pegam as airsoft eu vo de onibus e agente foi parado a maioria dos onibus são parados eles mandaram agente cadastrar sómente eu fiquei com o ** na mão mais o cara nem disse nada só pego a caixa abriu comferiu se a arma era de airsoft e passei tranquilo recomendo peguei uma ak sam007 por R$ 500.00 um modelo que eu vi no da QG airsoft por R$ 1500.00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa de CR para comprar uma pistola a gás no paraguai?

      Excluir
    2. Vc comprou sem CII e sem CR e não teve problema?

      Excluir
  8. Mas ai, dizem que tem que ter controle do exercito e tal.. com compra apenas com cópia de documento (rg)... é verdade? Devo ir no paraguaí.. mais pra frente.. ai jah vou guardando $$ para a compra...valeuu

    ResponderExcluir
  9. Agm de vocês é revendedor de airsoft não tenho tempo para estar indo no parana e queria comprar uma aqui mas por um preço acessível diferente das q vendem nos sites aqui

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, por favor, APOIEM e DIVULGUEM entre seus colegas, redes sociais essa ideia Legislativa que tem a pretensão de retirar a necessidade de CR para importação e compra local de ARMAS DE PRESSÃO POR AÇÃO DE GÁS, ajudando a difundir o esporte no Brasil:
    http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=38903

    ResponderExcluir
  11. vcs sabem me dizer se algum site do paraguaí vende e envia por correios para o brasil:?

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal, alguém mais comprou alguma airsoft no Paraguai este ano (2015) ?
    To querendo comprar uma AEG e quero saber se precisa de CII, se ela sai com nota fiscal certinho e se é de boa passar na fronteira.
    Vlw

    ResponderExcluir
  13. Cara tô doido pra comprar MG 42 ,tem aguma loja que entrega em Fortaleza que seja de confiança

    ResponderExcluir
  14. qual o preco de fuzis no paraguai??

    ResponderExcluir
  15. Alguém poderia me dizer se caso eu comprasse umas duas pistolas airsofts GBB no Paraguai sem CR e sem CII, e fosse parado na fronteira poderia me dar problema, até caso de prisão?Eu não pratico airsoft seria só pra coleção mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Então para eu trazer apenas uma se estiver dentro da cota eu poderei trazer sem problemas ?

    ResponderExcluir
  17. Então para eu trazer apenas uma se estiver dentro da cota eu poderei trazer sem problemas ?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Ola add eu whts Leonardo 11975233363

    ResponderExcluir
  20. Eawe pessoal, em janeiro estou querendo ir ao Paraguai, vai ser minha primeira vez quem se interessar em se encontrar em foz é só dar os toques 081 983665659

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Williams Nascimento, também estou querendo ir ao Paraguai em Janeiro de 2017 pra comprar no preço justo. Já definiu sua data?

      Excluir
  21. Se tudo der certo eu ano que vem vou para o Paraguai comprar airsoft,pois os preços aqui no Brasil são um absurdo,sem contar a burocracia desnecessária na minha opinião

    ResponderExcluir
  22. To pensando em ir pra lá em janeiro também, comprar uma pistola GBB e uma AEG. Será que dá merda trazer de ônibus do PR pro MS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tb é meu medo,tenho receio de ser pego e for preso ou responder processo criminal por causa disso,sei que agora importar produto controlado sem autorização passou de descaminho para contrabando. O pior que não encontro nada sobre o que pode acontecer nesses casos.

      Excluir
    2. O primeiro passo é não comentar esse tipo de coisa usando o teu nome kkkk

      Mas concordo com esse e o teu outro comentário, aqui no BR é foda.

      Excluir
    3. Infelizmente o Brasil é uma comédia! Não posso sequer importar uma simples arma de pressão sem passar por uma burocracia!!

      Excluir
  23. Alguem do MT que vai la queria uma em torno de 10 a 20 dólares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To querendo ir la mês que vem tentar trazer uma pistola Gbb full metal

      Excluir
    2. Se vc conseguir comprar posta as informações aqui, eu vou em setembro e também quero comprar uma gbb full metal.

      Excluir
  24. Galera fui pro py essa semana comprei 1 ggb voltei de boa no ônibus... lá na divisa vcs pergunta eles te explicam tudo certinho

    ResponderExcluir
  25. Galera fui pro py essa semana comprei 1 ggb voltei de boa no ônibus... lá na divisa vcs pergunta eles te explicam tudo certinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc foi revistado pela polícia ou pela fiscalização da receita? E quanto ao CR e CII?Vou ao Paraguai e setembro e quero comprar uma GBB FULL METAL e preciso de algumas informações para ver se trago sem problema.

      Excluir
  26. Mas vc touxe pq a prf nao te parlu ne ?

    ResponderExcluir
  27. Galera seguinte o Luiz Rider esta fazendo uma proposta de uma Ideia Legislativa para Regulamentação para marcadores de “airsoft”(armas de pressão de uso permitido- ação de gás comprimido)– dispensa do certificado de registro entao entrem nesse link abaixo e cliquem em APOIAR.
    Precisa de 20 Mil apoios para ser enviado para o Senado.
    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia…

    ResponderExcluir
  28. Eu to em foz ainda , comprei uma m4 eletrica aonde milhares de carro a fiscalização parou o meu, comprei na sniper no py aonde eles sabem que nao podemos trazer para Brasil e eles desmontam ela e e enrrolam em papel bolha, ao passar fui parado e eles pegaram ela e falaram para eu ir no exército que prrciso levar um especialista para ver ela para liberar pra mim mas acredito que nao vai ser liberado pois precisa faZer exportação, mas semana que vem irei la no exército, fica a dita , se te peguarem nao acontece nada mas a mercadoria ira ficar , abc

    ResponderExcluir
  29. Seu eu comprar uma arma no paraguai eu devo ir buscala? Ou eles trazem pro brasil

    ResponderExcluir
  30. Se comprar uma arma de airsoft no paraguai precisa ir buscar?

    ResponderExcluir
  31. alguem sabe alguma loja que venda site seila, a tudo livre esta meio macabra!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Estou querendo uma Tokio marui, como q faço para passar pela fronteira.

    ResponderExcluir
  34. Faca importa si de aegs e produtos para airsoft so paga quando receber o produto envio via jadlog interessados chame no zap 21-972550413

    ResponderExcluir
  35. Este número 21-972550413 é puro ma golpe não acreditem pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  36. Quem tiver interesse em produtos de airsoft com preço de Paraguai já no Brasil deixo meu contato comercial WhatsApp 18997860724

    ResponderExcluir
  37. ola boa tarde a todos trabalhamos com produtos importados do paraguay e miami
    Celulares Video Game produtos de airsoft possuimos cnpj quem tiver interese n deixem de dar uma conferida no nosso site https://paraguay-import-ltda.lojaintegrada.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Quanto tá um fuzil 762 no Paraguai

    ResponderExcluir
  39. Quanto tá um fuzil 762 no Paraguai

    ResponderExcluir