sábado, 12 de janeiro de 2013

Compra de Airsoft no Paraguai

 Olá pessoal, como vocês sabem, recentemente eu fui ao Paraguai e aproveitei a oportunidade para pesquisar um pouco sobre as armas de Airsoft de lá, e eu descobri muita coisa que eu contarei agora pra vocês.
 O Paraguai é um lugar muito confuso, onde o caos prevalece e não há quase nenhum policial na rua (eu particularmente não vi nenhum).Há várias lojas de armas de fogo e de Airsoft no meio da rua, ou em shoppings, e elas são vendidas sem nenhuma restrição.
 Os preços do Paraguai são muito baixos, e isso inclui principalmente as armas de Airsoft que saem por um preço que é até difícil de acreditar.Darei dois exemplos:

 Essa pistola DAQUI, por exemplo custava 50 reais no Paraguai com um saco de munição.Isso sem contar com ''aquele'' descontinho camarada que te dão em quase todo produto.

 Outro exemplo é essa arma DAQUI, que era vendida por 60 reais, também incluindo as munições.

 Eu, não quis comprar uma com medo de me pegarem na saída do Paraguai, mas ai aconteceu uma surpresa... Tem UMA pessoa pra fiscalizar as milhares de pessoas que saem a pé do Paraguai todos os dias.Eu acredito que essa pessoa deixe você sair de lá com uma arma de Airsoft..
 Realmente fui muito burro de não ter aproveitado os bons preços de lá e comprar alguma arma de Airsoft.Mas eu ainda tinha o medo de eu não poder transportar essa arma nas malas, mas ai eu tive outra surpresa..Lendo um folheto da empresa aéria GOL falando das coisas que você pode transportar dentro de sua mala, descobri que você pode trazer uma Airsoft, ou uma arma de Paintball(caso a arma funcione a gás, o gás deve ser retirado).

Então eu gostaria de deixar a dica: Se vocês forem ao Paraguai, não tenham medo de comprar uma Airsoft (desde q não passe do limite de 300 dólares por pessoa).



104 comentários:

  1. Nossa cara, muito boa a dica...mais sera que da pra trazer mais de uma? Porque ir ao paraguai em busca de uma arma so e meio complicado ne..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim para comprar mais de uma arma, desde q vc respeite o limite de 300 dolares.Lá é cheio de pessoas q compram e exportam para o brasil pra revender

      Excluir
    2. é, vale a pena ir pra conhecer as belezas naturais de foz do iguaçu e aproveitar a oportunidade pra comprar no paraguai e conhecer a argentina.Eu fui lá e fiquei 4 dias em foz do iguaçu, mas acabou valendo a pena, pq tem uns pacotes de viajem que ate saem baratos. eu sugiro de vc procurar nesses sites tipo: www.decolar.com

      Excluir
    3. Prezados, enviamos para todo o Brasil....jumpfreteiro no Face, no Skype, Gmail, G+..nos escreva!!

      Excluir
  2. Bacana cara...pode ser um jeito de popularizar o esporte no Brasil, ja que os preços praticados por aqui são ABSURDOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços aqui são um estrupo mesmo..Meu próximo post vai ser de uma loja aqui no Brasil que promete preços mais baixos...depois da uma olhada!

      Excluir
    2. Cara pois manda pra min teu post quando vc abrir a loja!!!

      Excluir
  3. Eu sinceramente esperava preços ainda mais baixos (perto do preço praticado por sites de importação), esses foram os menores preços que voce encontrou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em sites nacionais sim.. os impostos são mais de 80% do produto, isso sem contar no preço pago para trazer esses produtos até o Brasil. O negócio msmo é tirar o CII(certificado internacional de importação) e comprar em sites estrangeiros legalmente pela internet!

      Excluir
  4. Na verdade eu comentei em relação aos preços apresentados pelo Juca no Paraguai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huum ta, eu sou o Juca, nao precisa preocupar nao, eu mudei de nome pra proteger a minha identidade, so que eu acho q foi tolice...afinal, existem varios hugo(s) no mundo.

      Mas respondendo sua pergunta,quando eu fui no Paraguai tinham varias lojas de Airsoft, eu so olhei algumas, se eu quizesse pedir desconto eu compraria as armas por uns 20 reais..acho q eles so me passaram aquele preço pra enganarem turistas.Lucas, me add no facebook para a gente trocar uma ideia melhor, procura lá Hugo Barroso

      Excluir
    2. aie me passa seu fc para gente conversar melhor pelo oq eu li vc pode me falar algumas coisas tabom ,é q eu estou a procura de armas de airsoft aqui pq eutou montando um grupo de esporte airsoft

      Excluir
  5. Eu estava com a ideia de ir no Paraguai para buscar algumas, tanto para uso proprio quanto para revenda...nesse preço de 20 reais compensava. Pow tem varios Hugo Barroso la, rs

    ResponderExcluir
  6. rsrs, minha foto é eu jogando paintball com uma calça azul no meio do mato

    ResponderExcluir
  7. Vi q vc me add lá, qualquer hora a gente conversa.

    ResponderExcluir
  8. Voce que viu como e feita a fiscalização na fronteira, acha que consigo trazer uma boa quantidade de armas de la? (Respeitando o limite de $300 e claro)

    ResponderExcluir
  9. siim, de boa.Se eu fosse vc eu faria uma coisa antes..pesquisa bem quais lugares vc acha armas, ou vai la com muito tempo pra procurar uma loja confiavel, lá é sinistro, os caras te passam a perna se vc nao ficar esperto

    ResponderExcluir
  10. Vou ver se me programo para fazer esse teste...rs

    ResponderExcluir
  11. tao barato assim eu nao vi nada. Mas se quiserem pesquisar tem loja do PY com site : www.tudolivre.com

    ResponderExcluir
  12. Nesse site os preços nao estao nada animadores...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tao msmo n...vou ver se eu peço a minha pelo blazingtoys mesmo.Lá sim é barato, mas o unico problema é q tem chance de nao chegar, por isso eu vou pedir uma arma de apenas 30 dolares

      Excluir
  13. Eu ia comprar uma shotgun pra mim la, mas nao tenho conta paypal.(Lucas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ver se eu compro essa arma:http://www.blazingtoys.com/product_p/btua934s.htm
      com o cartao do meu amigo.O frete é mais barato que aqui no Brasil, e o preço varia de 1 a 10 dolares

      Excluir
    2. Deve ser loko ter essa daqui tbm: http://www.blazingtoys.com/product_p/btsr202.htm

      Excluir
  14. eu queria uma simples, tipo essa http://www.blazingtoys.com/product_p/btsr788.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa dai é bem maneira tbm!se eu for comprar eu comprarei aquela pistola, pois é mais simples de passar pela receita federal..

      Excluir
  15. interessante, mas essas armas q vc viu la são Pistolas Eletricas ? em q cidade foi ? vc poderia comprar elas e sair sucegado, pq armas de airsoft só ia dar problemas de fossem armas a gás (GBB) mas se vc tiver o CR tbm nao iria dar problema, mas airsoft eletricas e "spring" a mola não precisa apresentar nenhum documento.

    ResponderExcluir
  16. eu vi diversos tipos de arma lá, seja AEG's(Airsoft Eletric Gun), GBB's(Gas Blow Back) ou Spring(Mola).A arma que eu vi q eu comentei era spring.Eu sei muito a respeito da nossa lei, o problema foi justamente esse.A grande maioria das armas de lá não tinham a ponta laranja, e isso podia causar problemas (MEDO ESTULPIDO), mas enfim..eu mandei mal

    ResponderExcluir
  17. é o grande problema! é so um detalhezinho dessa "bendita" ponta laranja...se vendesse elas separadas seria bom d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria msmo, sem ela aqui no Brasil vc não pode fazer nada...além de ficar atirando em latinhas no fundo de sua garagem

      Excluir
  18. É ESSE É O PROBLEMA, VC PRETENDE IR LA DNOVO ? PRA COMPRAR DESSA VEZ ? ENTRA NO GRUPO DE AIRSOFT BRASIL - OFFICIAL NO FACEBOOK...
    aki ta o link http://www.facebook.com/groups/146060742128511/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao pretendo ir lá de novo tao cedo...vou pedir uma arma pelo blazing toys.vou entrar no grupo

      Excluir
  19. É melhor importar msm, pq ai importando vc tem a arma Legalizada, trazendo do paraguai e talz a arma nao taria legalizada.
    o problema msm de importar é q o Brasil cai matando nos Impostos é muita exploração esses impostos daki...
    mas as vezes depedendo da arma, importando e pagando imposto, ainda sai mais barato q comprar a msm arma aki no Brasil.

    ResponderExcluir
  20. tirando o CII e importando, sai bem mais barato..

    ResponderExcluir
  21. realmente muito intereçante o q os amigos escreverão mas sera q nao da CADEIA trazer umrma do paraguei, alguem sabe me falar o q pode dar ??????/ se for pego vindo de la com uma arma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cara...esse é o medo de todo mundo, cadeia eu sei q não dá, o maximo q pode acontecer é de confiscarem, mas eu acho q se respeitar a constituição brasileira (vc ser maior de 18 anos e a arma ter ponta laranja)acho q não tem problemas n.

      Excluir
  22. Aguem ja comprou nesse blazing toys , ela vem de fora néh ? então pode ser apreendida pelo exercito.. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vou comprar uma arma lá mes q vem, posto se eu comprar e faço um review quando chegar, e eu sei o caso de duas pessoas q compraram recentemente lá.Eu posto quando algum pedido chegar

      Excluir
    2. oook se vc conseguir comprar me passa o nome do site ...
      vlw? até mais , abraços

      Excluir
  23. O caso da ponta laranja ou vermelha é simples de resolver, no Paraguai mesmo, basta comprar uma tinta spray laranja, isolar a arma e mandar tinta na ponta no Paraguai mesmo, chegando aki retira e faz um serviço melhor.

    ResponderExcluir
  24. Tem razão, nem tem maiores problemas se você fizer isso, o maior problema é que você precisa de nota fiscal para jogar Airsoft legalmente aqui no Brasil.Lá a palavra nota fiscal quase não existe!

    ResponderExcluir
  25. Olá amigos tambem gostei muito do comentario de vcs e estou pra ir no paraguai e quero comprar armas de airsoft lá mas quero apenas uma pra mim brincar sera que eu corro o risco de perder na fronteira?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acho q não há rico de perde-la, mas não tenho certeza, mas vale a pena correr esse risco, pois eles não revistam nem metade das pessoas q passam pro lado brasileiro, e além de tudo, o máximo que pode ocorrer é a perca da mercadoria.

      Excluir
  26. Blza meu caro, tem como vc me passar endereços de lojas no paraguai que vendem airsoft, la tambem tem acessorios como equipamentos taticos e peças para Aegs, e Gbb

    ResponderExcluir
  27. posso te adicionar no Face pra pegar + informações

    ResponderExcluir
  28. eu posso comprar mais de uma airsoft

    ResponderExcluir
  29. Onde se encontram essas lojas, elas tem site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei..lá tem várias barraquinhas com armas a venda, mas deve ter sim alguma loja

      Excluir
  30. Alguem ai já compro na Blazingtoys???
    E agradeço pela dica, eu ia comprar pelo site Brazucaairsoft
    mas acho que vou esperar um pouco e pesquisar mais.

    ResponderExcluir
  31. em que local do paraguai vc encontrou essas lojas de airsoft ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por qualquer lugar que você vá tem várias barraquinhas vendendo armas de Aiesoft, não é dificil de achar não, eu devo ter visto mais de 20 lojas de Airsoft no breve tempo que eu fiquei no Paraguai

      Excluir
  32. sera q depois que eu comprar tem como registrar a arma no exercito? porque eu li que a maioria dos grupos de airsoft exigem armas registradas no brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, eu so aconcelho fazer isso se você for menor de idade e não puder participar de competiçoes nem se você estiver com a documentação em dia

      Excluir
    2. Amigos creio que pode registrar sim depois da compra, pq eu andei pesquisando e vi que só precisa de documentações para tirar o CR, não precisa levar a arma no exercito pra eles verificarem e tals. Pelo menos o que eu entendo é isso.

      Excluir
  33. olaa car nuss .. muiito obrigado pela dica manolo .... agr quero muito ir ao paraguai vai eu e meu pai .. quero um fuzil m16 lindãoo .. espero q de certo .. maan ... mas estou indo por suas dicas naum conhyeço nada lahh . sei nem onde começar a procurar aissoft la . kkkk mas vc falow q naum é dificil e so procurar um pokinhu etao bora lahh .. valeww man ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado você cara, não se preocupe, em 5 min andando entres as milhares de barraquinhas você acha facil, facil uma lojinha de Airsoft, se você tiver com alguma dificuldade é so perguntar as pessoas de la, pois apesar das diferentes linguas a comunicação ocorre tranquilamente

      Excluir
    2. Amigo Procura na Loja Tudo Livre, muito barato e de confiança, único porem é que nenhuma loja do Paraguay faz entrega no Brasil, voce terá que ir até a loja comprar e passar com ela para o Brasil, aqui esta o Site: http://www.tudolivre.com/produtos/ler/3502/airsoft-classic-army-ca249-mkii.html, é um Show o que eles vendem lá, muito barato, estou indo volte e meia pra lá, na ultima vez fiquei com medo de trazer, vou comprar essa do link que mandei acima, se alguem tiver interesse posso trazer alguma coisa pra revender, mas tem que ser na confiança, pois so sou um jogador também, não tenho interesse em revender nada, apenas pela brincadeira e ajudar quem queira.

      Excluir
  34. amigoo assim so me responde uma pergunta .. me diz ai um lugar la do paraguai q vc me aconsselha a comprar as armas .. que sejam assim de excelente qualidade ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa cara, agora você me apertou..não da para eu te dizer com precisão um lugar com armas de qualidade, você vai ter que ficar de olho na marca das armas, o lugar do paraguai que eu fui foi em ciudad del este, lá pelo menos tinha mta Airsoft

      Excluir
    2. Amigo Procura na Loja Tudo Livre, muito barato e de confiança, único porem é que nenhuma loja do Paraguay faz entrega no Brasil, voce terá que ir até a loja comprar e passar com ela para o Brasil, aqui esta o Site: http://www.tudolivre.com/produtos/ler/3502/airsoft-classic-army-ca249-mkii.html, é um Show o que eles vendem lá, muito barato, estou indo volte e meia pra lá, na ultima vez fiquei com medo de trazer, vou comprar essa do link que mandei acima, se alguem tiver interesse posso trazer alguma coisa pra revender, mas tem que ser na confiança, pois so sou um jogador também, não tenho interesse em revender nada, apenas pela brincadeira e ajudar quem queira.

      Excluir
  35. Roberte, manda seu e-mail. Tenho interesse. aguardo

    meu e-mail: vendasbrasil@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  36. Quero muito jogar airsoft, mas o preço dos produtos em lojas Brasileiras sao um absurdo.
    Queria saber o seguinte e necessario nota fiscal para jogar em eventos ?
    Como a nota fiscal do paraguai posso jogar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como participar em eventos com armas sem nota fiscal, essa medida foi posta para acabar com o comércio ilegal.Você pode jogar com a nota fiscal do Paraguai desde que você tenha o Certificado Internacional de Importação e Importar a arma conforme a Lei.Obrigado pela pergunta!

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta.
      Abraço

      Excluir
  37. Boas galera, vcs publicaram algumas coisas erradas ai...
    NÃO DÁ PARA TRAZER MAIS DE UMA AIR-SOFT...vc só pode trazer mais de um produto (registrado) se for produto de uso pessoal...(dentro dos 300 dolares) a exemplo, vc pode trazer 10 litros de bebidas diversas, não pode trazer 3 iguais...por exemplo se vc quiser comprar oculos de sol, celular e relogio, vc pode trazer 10 oculos, mas apenas um celular e um relogio...
    sugiro que quem vá fazer compras no paraguai, vá bem cedo (algumas lojas abrem as 3 da manhã)...
    assim vc pega algumas air-softs, e passa na fronteira antes das 8:00 que é a hora que começa a fiscalização...pegue um taxi, ou um moto-boy...tem muita van barata lá, mas a fiscalização foca nas vans, pois a capacidade de carga é maior (passar em 3 num taxi mais o motorista, eles nem param)...
    então minha sugestão é passar sem registrar, e torcer pra não ser parado no caminho de volta...
    dá pra passar a fronteira umas 3 vezes antes de abrir a receita...e se a pf do parana te parar, basta ver as reais intenções deles...se tiver apenas dois ou tres policiais, é trankilo, se tiver mais que isso, perdeu playboy...

    ResponderExcluir
  38. alias, se for pego com os air-softs sem registrar, não é crime, é descaminho, vc só perde a mercadoria...mesma coisa se alguém quiser trazer uma arma de CO2...não tem sansão na lei penal brasileira, apenas é flagrado o descaminho, e vc perde o produto (e umas 2 horas na policia) fora isso é bem trankilo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa suas dicas Kef...Já comprou alguma lá ?
      Estou pensando em buscar algumas quero fazer uma coleção, sei
      que não vou poder usalas em eventos de airsoft.
      Ainda não tenho minha CR sabe dizer se eles vendem assim mesmo ?

      Excluir
  39. fui ao paraguay e comprei uma beretta de airsoft paguei 200 dólares. o problema é que o co2 é muito aqui no brasil de 5 á 6 reais um mini cilindo para pistola. quando eu voltar lá vou trazer uma caixa de co2.
    lá cada cilindro custa em média 1 dólar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, tem q ser, os preços aqui no Brasil são de deixar qualquer um puto!

      Excluir
  40. Mto legal cara, mas vc tem certeza que as armas são confiáveis e vão funcionar mesmo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho 100% de certeza, mas com certeza irão funcionar

      Excluir
  41. Dica!!!

    Evite produto ilegal.. vai apenas usar como decoração, pois não irá conseguir jogar

    segue dicas


    Maior e mais antigo forum de AS do Brasil
    www.airsoftbrasil.com

    Indexador de material de AS (gringo)
    www.asgator.com

    Lojas nacionais especializadas:
    www.milsim.com.br
    www.camuflagemairsoft.com.br
    www.qgairsoft.com.br/
    www.casamatatg.com.br/
    www.parabellum.com.br
    www.bulldogairsoft.com.br
    www.m4airsoft.com.br/
    www.warfare.net.br/
    www.lojadacarabina.com.br/
    www.casadacarabina.com.br
    www.cttr.com.br
    www.a51airsoft.com.br/

    Outras lojas nacionais, que possuem itens usados em Airsoft
    www.falconarmas.com.br/shop/index.php
    www.dumararmas.com.br
    www.casacacaepesca.com.br
    www.diabolo.com.br
    www.co2brasil.com.br
    www.tiromania.com.br
    www.cabanasport.com.br
    www.estibordo.com.br/ArtigosMilitares.php
    www.w3000.com.br
    www.raposasradicais.com.br/loja/
    www.armystore.com.br
    www.greekairsoft.gr/
    www.mercadolivre.com.br - SOMENTE PARA EQUIPAMENTO TÁTICO!!


    Lojas internacionais especializadas e com frete para o Brasil:
    www.airsoftpark.com/
    www.evike.com/
    www.redwolfairsoft.com/redwolf/airsoft/Home
    www.tiger111hk.com/
    shop.ehobbyasia.com/
    www.ebairsoft.com
    www.kkairsoft.com
    www.uncompany.com
    www.wgcshop.com
    www.sealairsoft.com/index.php
    www.tigertacticalairsoft.com
    www.airsoftextreme.com
    www.airsofttitan.com
    www.hobbyking.com
    www.airgunstyle.com
    www.camuflado.com
    www.torontoairsoft.com/
    www.buyairsoft.ca/
    www.revolutionairsoft.com/
    www.milsig.ca/
    www.007airsoft.com/catalog.php
    www.airsoftmegastore.com/canada-permitted.aspx
    airsoftdepot.ca/catalog/
    www.jnjairsoft.com/
    www.canadianairsoft.ca/
    www.eastcoastairsoft.com/airsoft-guns-ca...-legal-c-79_148.html
    www.airsoftparts.ca/store2/
    www.airgundepot.com/
    www.aresairsoft.com/home.html
    www.409shop.com/409shop_product.php?id=108832


    Outras lojas internacionais, que possuem itens usados em Airsoft
    www.Dealextreme.com
    www.Focalprice.com
    www.RadioGearPro.com
    www.scopeandlaser.com
    www.pyramidair.com
    www.ebay.com - SOMENTE PARA EQUIPAMENTO TÁTICO!!
    www.amazon.com - SOMENTE PARA EQUIPAMENTO TÁTICO!!

    ResponderExcluir
  42. bom dia vou dar meu depoimento em relacao a compra de airsoft no paraguai. bom viajei para foz do iguacu de aviao. ao chegar no paraguai compre na loja TUDO LIVRE. ela é a unica que vende airsoft e paintall ORIGINAL. os preços sao um pouco altos por se tratar do PY, mas é uma loja bem confiavel. Bom comprei uma pistola desert eagle CO2 blowback http://www.evike.com/product_info.php?cPath=21_45_733&products_id=32847. pistola a gas. Bem pra sair do paraguai, é so pegar uma va, mas passe sozinho, so voce e o motorista ou passe á pe porem e mais perigoso.

    O problema é nao hora de sair comela de foz de aviao!! tem um escanner da receita federal bem na porta antes do check inn. se eles pegarem esquece. porem consegui desmontar a minha quase por completo e retirei o gatilho. na hora de passar no escaner o policial da receita mandou abrir a mala!! vish fudeu!!!! ele olhou...olhou e ficou grilado com os cilindros de CO2 de 12gr que eu trazia em boa quantidade. ou seja a airsoft passou tranquilo. Porem nao recomendo trazer por esses impecilios, mas quem tiver coragem de tentar é uma boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Douglas, nas normas de segurança da minha companhia aéria de quando eu fui ao Paraguai, estava escrito q é totalmente proibido trazer o cilindro de CO2, mas q é permitido trazer a arma na mala.

      Excluir
    2. Cara to indo pro paraguay gostaria de comprar um p99 e uma tpx. eu tenho CR, se me pararem eu perco por não possuir um CII quem possui CR não pega nada? no caso ja que na fronteira do paraguay a fiscalização é amena, o problema seria no embarque e desembarque no aeroporto ?

      Excluir
  43. mais se eu comprar uma airsoft de mola full metal e eles pararem e pegarem a arminha nao da nada sem nem msm uma licença ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luiz, caso eles apreendam a arma, o que é difícil, a única consequência que ocorrerá é a perca da mercadoria

      Excluir
  44. vc indica alguma loja la para comprar ?

    ResponderExcluir
  45. to indo pra lá semana q vem to querendo trazer 3 uma de cada modelo, mas pretendo desmontar toas as três, além de trazer 2 red dots, a perigo de algum ficar retido ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se elas estiverem sem a nota fiscal ou se passar do limite proposto pela receita de 300 dólares, sim

      Excluir
  46. Gente fui várias vezes ao PY, o seguinte para passar na aduana é loteria vc pode trazer uma bomba nuclear se eles não te parar não problema, pois é muito intenso o fluxo de pessoas ou seja se parar vc e pedir pra ver sua mercadoria, vc corre o risco de perder !! mais a minha pergunta é a seguinte hoje no Brasil pra vc praticar Airsoft de verdade vc precisa dos registros, NF, lojas no paraguai te fornecem NF sem problema basta comprar no lugar certo, mais minha pergunta é com qual documento eu vou dentro do paraguai e compro a arma legalmente, pois se é possível importar com tranquilidade, porque não posso comprar no paraguai com tranquilidade tbm !

    ResponderExcluir
  47. Cara to indo pro paraguay gostaria de comprar um p99 e uma tpx (paintball). eu tenho CR, se me pararem eu perco por não possuir um CII quem possui CR não pega nada? no caso ja que na fronteira do paraguay a fiscalização é amena, o problema seria no embarque e desembarque no aeroporto ?
    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CII é necessário apenas quando vc quer importar um produto. Não é preciso dele para transportar sua arma em território nacional, se ela possuir nota fiscal.

      Excluir
  48. Alô Galera, acompanho o site há um tempo. Guardei uma grana pra comprar a minha, alguém tá indo pro paraguai ou algo assim, que faça esse serviço de "frete", tenho interesse. Abraços.

    ResponderExcluir
  49. O probelam da nota fiscal ? springs ? precisam ?

    ResponderExcluir
  50. vao joga aonde com essas armas sem nota e sem licença do exercito se cai numa blitz com a arma no carro perde na hora, isso é contrabando e e´ilegal, ja foi dificil legaliza o airsoft no brasil agora vem esses kras fazendo merda, importem certo legaliza, facinho de proibirem o esporte por causa de contrabando.

    ResponderExcluir
  51. Seguinte toda AEG, AEP e BBG precisa ser registrada no exercito, nao adianta ter soh a nota fiscal, e sem CII nao consegue registrar a arma.

    ResponderExcluir
  52. alguem já comprou nessa co2brasil? é confiável na entrega e tem bom pos venda?
    obrigado

    ResponderExcluir
  53. Alguem sabe me falar sobre a qualidade das armas?

    ResponderExcluir
  54. Seguinte, andei pesquisando muito na ultima semana sobre o que vcs estão falando aqui, pois pretendo ir no Paraguai comprar umas AEGs tambem e pelo que entendi é o seguinte:

    No paraguai existem as Lojas de Airsoft (que ficam normalmente em shoppings) Essas lojas trabalham com produtos originais importados da gringa (O Paraguai, diferente do Brasil, tem uma taxa de importação muito barata, e eles colocam uma margem de lucro muito baixa tambem, eles lucram mais na quantidade, por isso o preço é atraente) Essas lojas dão nota fiscal, oferecem garantia e são confiaveis (a Tudo Livre eu recomento, é uma rede de lojas de esporte e eles tem lojas em praticamente todos os shoppings ali da Ciudah del Leste).

    Alem dessas lojas tem tambem as barraquinhas, essas barraquinhas ficam na rua, são camelos, trabalham com airsofts piratas, de baixa qualidade, com preços tão baixos que vc nem acredita, porem, acredito que eles não dao nota fiscal, o que sera um grande problema para nós Brasileiros, em todos os sentidos.

    Recomendo que vcs comprem nas lojas em shoppings, apesar de ser mais caro que os camelos, são produtos confiaveis, legalizados e com garantia.

    No paraguai eles NAO exigem CR e CII para vender airsoft, porém, vc vai precisar de CR e CII para passar na fronteira legalmente e sem dor de cabeça.

    Na fronteira vc tem que declarar como "bagagem de mão" a sua airsoft (se vc tiver gasto até 300 Dolares vc fica isento do imposto, se passar de 300 vc paga o imposto proporcional ao que passou, são 50% de imposto)
    Como a arma de airsoft é um produto controlado no Brasil, quando vc for declarar o sua airsoft como bagagem de mão na fronteira, vc precisará apresentar seu CR ,CII e Nota Fiscal (não sei se precisa do Desembaraço Alfandegário)

    Dessa forma, vc estará comprando uma airsoft legalmente no Paraguai (sendo na loja) e estara atravessando legalmente com ela na fronteira (declarando bagagem de mão, com CR, CII e nota fiscal), a arma entrará de forma totalmente legal no Pais, vc podera trazer ela tranquilamente até sua cidade, se for parado na Blitz eles não podem aprender pq vc estara com ela toda documentada conforme a Lei, e vc poderá jogar tranquilamente os campeonatos pois vc tera feito tudo conforme a lei exige.

    Não recomendo que vc passe batido na fronteira sem declarar a sua arma, isso é crime, pois as armas são produtos controlados aqui no Brasil, se vc fizer isso vc não vai poder sair com a arma de casa e mto menos jogar em campos de airsoft.

    Lembre-se, Comprar Airsoft no Paraguai não é ilegal, desde de que voce seja maior de 18, tenha o CR e CII e declare a sua compra na re-entrada no Brasil.

    ResponderExcluir
  55. Vou colocar aqui a fonte original onde eu li sobre isso:
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    Hoje vamos esclarecer algumas dúvidas sobre importação de armas de Airsoft do Paraguai.

    Comprar armas de Airsoft no Paraguai não é proibido, porém o problema é trazer para o Brasil. Afinal tudo que não é vantajoso para o governo é crime.

    airsoft paraguai

    1 - O que é preciso para importar uma arma de pressão de Airsoft?

    Para importar uma arma de airsoft você precisa ter:

    - CR (Certificado de Registro) emitido pelo SFPC da sua região e em seguida,

    - Solicitar um CII (Certificado Internacional de Importação) à DFPC.

    OBS: Atualmente muitos membros do Portal Airsoft Brasil estão conseguindo obter o CII sem possuir o CR. Porém, apenas AEGs podem ser requeridas neste processo. Para as GBBs é necessário ter o CR.



    2 - Como importar Equipamentos?

    A importação de equipamentos é liberada, não há necessidade de CII se o equipamento não for produto controlado. - Colete, bota, luva, shemagh, bolsos, bolsa etc... não são produtos controlados e por isto não necessitam de CII para importar.

    Tudo que for acoplado na arma de pressão de airsoft é acessório e neste caso é necessário obter o CII antes de realizar a importação.



    3 - O que é ou não produto controlado?

    Os Produtos Controlados são produtos que exigem uma autorização prévia do DFPC para poder importar.

    Neste caso apenas com o CII a pessoa está autorizada a importar. Os produtos controlados estão definidos no R105. Alguns exemplos:

    - armas de pressão de airsoft

    - acessórios reais (red dot, scopes, silenciadores, carregador etc...)

    Não são produtos controlados e por isto não precisam de autorização prévia podendo ser importados normalmente:

    - equipamentos de nylon como coletes, bolsos etc...

    - BBs (bolinhas)

    - baterias - etc...

    Para saber se é controlado ou não, nem precisa verificar o R105, basta ter bom senso: parace ser real? parece com arma? pode ser usado em arma de pressão ou em arma real? se a resposta for SIM: tenha certeza que as chances de ser produto controlado são bem grandes.



    4 - É possível trazer do exterior uma arma de airsoft como bagagem acompanhada?

    Sim, você pode trazer desde que ao chegar ao Brasil você declare que está trazendo e entregue para a Receita Federal. A RF irá reter até você solicitar o desembaraço do equipamento junto à SFPC da sua região.

    Entre em contato com seu SFPC para obter maiores informações sobre este tipo de importação.



    5 - Posso pedir para um parente/amigo/conhecido/terceiro trazer uma arma de airsoft do exterior para mim, por exemplo na mala despachada?

    Não, a Receita Federal não permite. Somente o próprio poderá trazer em sua bagagem acompanhada e em seguida solicitar o desembaraço.

    Não seguir este procedimento acarreta confisco e destruição da arma de airsoft.

    Fonte: http://www.comprarnoparaguai.com/news/e-permitido-importar-armas-de-airsoft-do-paraguai-/

    ResponderExcluir
  56. Vou ao Paraguai fazer compras e queria trazer só uma pistola GBB ,se caso fosse parado msm apresentando a nota fiscal (vou comprar em loja) eu poderia até ser preso?Vou comprar sem CII e sem CR pois tentei tirar e não consegui muito trabalhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que ando lendo e pesquisando, o risco maior é de você perder a mercadoria. Não configura como crime sério o suficiente para enquadrar detenção, cadeia, processo criminal e etc., mas com certeza você perderia a mercadoria.

      Excluir
  57. Sou do Rio e estou em Foz do Iguaçu. Tem como eu trazer mira de airsoft?? Fui lá comprar e o maluco da loja disse q no Aeroporto, se a PF pegar, eu vou responder por processo de Contrabando. Isso é verdade, e como funciona?

    ResponderExcluir
  58. Sou do Rio e estou em Foz do Iguaçu. Tem como eu trazer mira de airsoft?? Fui lá comprar e o maluco da loja disse q no Aeroporto, se a PF pegar, eu vou responder por processo de Contrabando. Isso é verdade, e como funciona? Fiz a pergunta como anonimo, mas n sei se tem alguma notificação de resposta, então vou colocar dnv

    ResponderExcluir
  59. cara se te pegarem atravessando com armas de airsoft é cadeia por contrabando de arma. O exército trata airsoft como arma. Se te pegarem trazendo mira, também vai ficar retido pois miras para airsoft ou armas de fogo só pode com nota fiscal.

    ResponderExcluir